quinta, 28 de janeiro de 2021

Torcida Organizada do Vasco invade treino para cobrar elenco

A torcida “Ira Jovem” invadiu o treino do Vasco da Gama na manhã desta quinta-feira (10). Pela segunda vez em duas semanas, os torcedores cobraram jogadores, comissão técnica e diretoria por mais disposição e melhores resultados no Campeonato Brasileiro.

O técnico Ricardo Sá Pinto tomou a frente da situação e conversou com os protestantes por mais de meia hora. Um torcedor afirmou que o português disse “que estava tudo bem”. E o treinador retrucou, afirmando que em nenhum momento disse isto.

Organizada do Vasco invadiu treinamento. Foto: Reprodução

Alguns jogadores foram alvos de cobranças mais fortes. É o caso do atacante Thales Magno, que foi infectado duas vezes pela Covid-19. Torcedores alegaram que ele foi visto jogando futevôlei e até em festas noturnas durante o afastamento.

“Apoiamos, avisamos e cobramos. Vocês não nos deram ouvidos e fugiram do maior patrimônio, que somos nós, a torcida. Hoje, fizemos uma visita surpresa no Ct. Galinha de casa não se corre atrás”, disse a torcida através de nota oficial em sua conta no Instagram.

Os termos “comprometimento”, “disposição” e “respeito” foram utilizados diversas vezes pelos torcedores organizados. Eles prometeram nova invasão caso a postura do time não mude em campo e a situação do Vasco na tabela não melhore nas próximas semanas.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (13) para enfrentar o Fluminense, em São Januário, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 24 pontos em 23 jogos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *