sexta, 18 de setembro de 2020

Torrent fala sobre desempenho problemático do ataque do Flamengo

O desempenho da equipe rubro-negra sob o comando de Domènec Torrent segue sendo colocado em dúvida. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O Flamengo não teve boa atuação e arrancou um empate com o Grêmio, no Maracanã, com gol no fim. O desempenho da equipe rubro-negra sob o comando de Domènec Torrent segue sendo colocado em dúvida.

O espanhol foi questionado sobre as atuações pouco inspiradas dos atacantes do Flamengo. Torrent afirmou que somente com o tempo vai conseguir fazer os jogadores crescerem de produção.

“Talvez seja problema da comissão técnica, mas estes jogadores precisam de tempo. Eu preciso, mas eles também. Treinamos pouco e jogamos cinco jogos em 15 dias. Os atletas precisam de tempo. Tenho muita confiança nestes jogadores, porque são nossos artilheiros. Estou completamente com segurança de que farão muitos gols”, disse.

O treinador rubro-negro ressaltou que Gabigol já conseguiu acabar com o jejum de gols. Torrent pregou calma e citou as dificuldades encontradas pela equipe e citou a parte física novamente.

“Gabriel já fez gol. Artilheiros precisam de muita confiança, porque são jogadores especiais. Quando começam a fazer gols, não param. Todos precisamos de tempo. Não é fácil jogar sem torcida, pandemia, muitas coisas… Mas todas as equipes são iguais. Precisamos de mais treinos, estar melhores fisicamente. É tudo isso. Quando você está melhor em todos os aspectos, físicos, mentais, táticos, tem mais chance de fazer gol”, declarou.

O Flamengo volta a campo neste domingo (23), quando terá o clássico contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *