Requisitado

'Trabalho não vai faltar', diz Jorge Jesus sobre fim no Fenerbahçe

Faltam três jogos para encerrar o contrato

Em entrevista, o treinador afirmou que ainda não tomou uma decisão sobre sua renovação contratual
Em entrevista, o treinador afirmou que ainda não tomou uma decisão sobre sua renovação contratual |  Foto: Divulgação/Fenerbahçe
 

Jorge Jesus, atual treinador do Fenerbahçe, tem pela frente pelo menos mais três jogos antes do término de seu contrato. Esses jogos incluem duas rodadas do Campeonato Turco, onde a equipe ocupa a segunda posição, com uma diferença de cinco pontos em relação ao líder Galatasaray, e a semifinal da Copa da Turquia contra o Sivasspor.

Com uma sequência de nove jogos sem perder na temporada, Jesus demonstra tranquilidade em relação à renovação de seu contrato. Em entrevista, o treinador afirmou que ainda não tomou uma decisão sobre sua renovação contratual. 

"Ainda não decidi nada [sobre renovação]. Quarta-feira temos um jogo dos mais importantes na Copa da Turquia, porque queremos estar na final. É importante ter a possibilidade de conquistar um título e lutar nestes três jogos. É uma situação com a qual não me preocupo. Trabalho não me vai faltar. O presidente já falou comigo para renovar contrato. Ele está tranquilo e eu estou tranquilo. O mais importante é a equipe ganhar títulos", disse.

No mês passado, houve especulações sobre um possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, mas nada foi resolvido, e o clube contratou Jorge Sampaoli como treinador. Caso Carlo Ancelotti não acerte com a CBF, o nome de Jesus é especulado para assumir a Seleção Brasileira.

< Familiares de jovem baleado nas costas em Niterói pedem por paz Vídeo: Tati Zaqui é perseguida por Thomaz Costa com uma faca <