domingo, 17 de janeiro de 2021

Túlio Lustosa afirma: “O pacto será cumprido”

Apesar da situação delicada na tabela e das probabilidades indicando cerca de 90% de chances de rebaixamento, o diretor de futebol Túlio Lustosa ainda acredita na recuperação do Botafogo. Nesta quarta-feira (16), no programa “Donos da Bola”, ele afirmou haver um pacto pela recuperação.

Túlio confia na reação. Foto: Gabriel Baron/Botafogo

“Aquela derrota com o São Paulo foi a gota d’agua para reunirmos os atletas e termos conversa muito séria com eles e cobrar o que já tinha sido conversado e eles disseram que fariam nos jogos. A conversa foi muito séria e boa, houve esse pacto de mudança de postura, o que será fundamental para mudarmos esse cenário. A atuação contra o Inter deu fio de esperança que vamos dar a volta por cima. Esse pacto vai ser cumprido”, disse.

Apontando a atuação em Porto Alegre como ponto de partida para uma reação, Túlio espera um resultado positivo já na próxima partida, no próximo sábado (19), contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“”A responsabilidade da função é dar a cara nesse momento, mostrar ao torcedor que estamos trabalhando e empenhamos em mudar esse cenário ruim. Se tivermos 13 atuações com o mesmo comprometimento certamente poderemos mudar o cenário”, afirmou.

O Botafogo ocupa a 20ª posição na tabela do Brasileirão com apenas 20 pontos em 25 jogos. Para atingir o “número mágico” de 45 pontos, o clube precisa vencer oito das 13 partidas restantes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *