sábado, 16 de janeiro de 2021

Vanderlei Luxemburgo é internado com sintomas de Covid-19

Após sentir dores na cabeça e no corpo o técnico deu entrada em hospital na capital paulista. Foto: Reprodução/Instagram

O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (14). O treinador, que testou positivo para Covid-19 quando ainda treinava o Palmeiras, está com suspeita de ter contraído novamente o novo coronavírus.

O profissional estava no Rio de Janeiro e, depois de sentir sintomas como dores na cabeça e no corpo, conversou com médicos e se deslocou de carro para a capital paulista, onde deu entrada no hospital, que fica localizado na região central da cidade.

Ainda em julho, quando teve confirmada a infecção por Covid, Luxemburgo esteve assintomático e foi afastado para cumprir o isolamento social.

O Hospital Sírio Libanês ainda não divulgou informações quanto ao quadro clínico de Vanderlei Luxemburgo. Até o momento desta publicação também não foi divulgado nenhum boletim médico.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *