Retorno

Varela, do Flamengo, treina e pode jogar contra o Corinthians

Lateral direito se recupera de lesão no joelho direito

Jogador já tem condições físicas de retornar ao time
Jogador já tem condições físicas de retornar ao time |  Foto: Reprodução/Instagram

O Flamengo voltou a treinar no CT do Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (4) e contou com um jogador importante para o elenco. O lateral direito Varela vem se recuperando de uma lesão no joelho direito e treinou junto com o elenco. Ele pode ser escalado na partida contra o Corinthians no próximo sábado (7). As informações são do site “GE”.

O uruguaio estava afastado dos gramados desde a partida contra o Grêmio, no dia 16 de agosto, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Ele sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito e ficou sob observação do departamento médico do Flamengo.

Recuperado de lesão, o jogador pode ficar à disposição da comissão técnica, agora sob o comando de Mário Jorge, até a chegada de Tite, depois da próxima data-fifa. Além dele, o Flamengo conta com Wesley e Matheuzinho na lateral direita.

O jogo do próximo sábado contra o Corinthians será às 21h, no Estádio Neo Química, em São Paulo. Se o Flamengo vencer e o líder Botafogo perder para o Fluminense no domingo (8), a diferença de pontos entre os dois times será reduzida para seis pontos.

< Procurada pela polícia, mulher de ‘faraó dos bitcoins’ faz live Flanelinha é preso acusado de assassinar ex-namorada a socos <