quarta, 20 de janeiro de 2021

Vascaínos fazem protesto na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio

Vascaínos protestam no Centro do Rio. Foto: Reprodução

Torcedores do Vasco fazem uma manifestação em frente ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (7). O protesto é contra a decisão do dia 17 de dezembro, que anulou as eleições do dia 7 de novembro, quando Leven Siano foi o candidato com mais votos.

O grupo causou transtornos na Avenida Rio Branco e também na Presidente Vargas. O perfil do Centro de Operações Rio nas redes sociais chegou a registrar os bloqueios realizados pelos torcedores.

Setoristas do clube também postaram registros da aglomeração causada pelos protestantes.

Leven Siano foi derrotado por Jorge Salgado nas eleições validadas pela Justiça. O candidato ainda recorre da decisão, embora o vencedor já esteja em exercício em São Januário.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *