quarta, 28 de outubro de 2020

Vasco acerta pagamento de parte de salários atrasados

O elenco do Vasco ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira (11). A diretoria cruzmaltina quitou o pagamento de um mês de salários.

Os dirigentes pagaram os vencimentos relativos a dezembro. O clube ainda deve o 13º salário, além dos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Os direitos de imagem estão atrasados por mais tempo.

O pagamento só pode ser feito porque o Vasco conseguiu a antecipação da premiação referente as duas primeiras fases da Copa do Brasil.

A crise no Cruzmaltino não acontece apenas no lado financeiro, mas também dentro de campo, apesar de seguir vivo na competição nacional. Pelo Campeonato Carioca, o time de Abel Braga ficou fora das fases finais da Taça Guanabara. Já na Taça Rio, a equipe ainda busca a primeira vitória, depois de empatar os dois primeiros jogos.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *