domingo, 25 de outubro de 2020

Vasco confirma chegada de Martín Benítez

Martín Benítez é o novo reforço do Vasco da Gama. Foto: Divulgação

O Vasco confirmou seu segundo reforço para a temporada. Trata-se do meia Martín Benítez, que estava no Independiente-ARG. O jogador chegou ao Rio de Janeiro e exaltou a grandeza do clube carioca.

“Pela história que tem, pelos torcedores. Porque sei que é um clube muito grande. Na verdade estou muito contente de chegar ao Vasco. Sei também que posso dar muito ao Vasco. Tomara que eu consiga entregar-me a 100% e estar no meu melhor nível para ajudar a equipe e para que o Vasco possa conquistar coisas e chegar ao lugar que tem de estar”, disse.

O jogador de 25 anos espera pode corresponder em campo o que é esperado pela torcida cruzmaltina.

“Expectativa é muito linda. Sei que venho para um grande clube, com muita história. Vou tratar de dar o meu melhor, espero ter um grande ano com todos juntos. É a primeira vez que saio do Independiente. É uma nova expectativa, espera que tudo saia da melhor maneira e que eu possa dar o meu melhor para o Vasco”, declarou.

Benítez afirmou que quer estar logo em campo. O argentino prevê que possa ser utilizado já na quinta-feira, contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil, no Maracanã.

“Primeiro, vou fazer a revisão médica. Espero que tudo saia bem. Estou à disposição, com muita vontade. Sábado vai ser difícil, mas para quinta, dando tudo certo, posso ficar à disposição”, destacou.

O meia chega para o principal homem de criação da equipe vascaína nesta temporada. Sem o argentino, o Vasco estreia neste sábado (29), contra o Resende, em Volta Redonda.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *