sábado, 23 de janeiro de 2021

Vasco demite Sá Pinto e deve ir atrás de velho conhecido

Ricardo Sá não é mais técnico do Vasco. Foto: Reprodução Twitter

Ricardo Sá Pinto não é mais técnico do Vasco da Gama. Como já era previsto, o português não resistiu à sequência de maus resultados e foi demitido na manhã desta terça-feira (29).

O treinador não conseguiu emplacar um bom trabalho e conseguiu apenas três vitórias em 15 jogos no comando do cruz-maltino. A pressão da nova diretoria eleita, encabeçada pelo presidente Jorge Salgado, foi fundamental para a tomada de decisão.

Além de Ricardo, o Vasco também demitiu toda a sua comissão técnica e o diretor executivo de futebol, André Mazzuco.

Nas redes sociais, os torcedores não perderam tempo e fazem campanha pela volta de um velho conhecido: o técnico Zé Ricardo, que comandou a equipe entre 2017 e 2018.

Há três anos, inclusive, Zé fechou o Campeonato Brasileiro na sétima colocação, conseguindo a classificação para a Copa Libertadores. Ele está sem clube desde 2019, quando foi demitido pelo Internacional.

Sem tempo para mapear o mercado, o clube de São Januário deve mesmo ir por este caminho e buscar um diálogo com seu ex-treinador. O time volta a campo no próximo dia 7, fora de casa, contra o Atlético-GO.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *