quinta, 24 de setembro de 2020

Vasco e Botafogo se enfrentam no Nilton Santos

Jogo acontece às 16h. Foto: Divulgação Botafogo.

Vasco e Botafogo estão fazendo uma campanha irregular na Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca 2020, e correm sério risco de ficarem de fora das semifinais. Neste domingo (02), o clássico entre as duas equipes no estádio Nilton Santos deve ser decisivo para o futuro de ambos na competição.

A situação do Vasco é a mais crítica. Com apenas quatro pontos em quatro rodadas, a equipe de São Januário está em quarto lugar na tabela do grupo B, a cinco pontos do Volta Redonda, terceiro colocado.

Precisando de duas vitórias nas últimas duas rodadas e ainda tendo que torcer por tropeços dos adversários, o técnico Abel praticamente jogou a toalha após a derrota em casa desta sexta-feira para a Cabofriense. Com a estreia na Copa Sul-Americana contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, marcada para a próxima quarta-feira, em São Januário, o treinador não falou em desistir, mas admite que vai priorizar a outra competição.

“É praticamente impossível”, afirmou Abel sobre a possibilidade de chegar às semifinais da Taça Guanabara.

“Temos de torcer para os caras perderem duas. Vamos priorizar obviamente a Sul-Americana. Aqui ninguém vai desistir. E não pensa que não houve cobrança. E foi séria”, completou o treinador, que escalará uma equipe composta basicamente por reservas no domingo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *