quarta, 20 de janeiro de 2021

Vasco é campeão da Copa do Brasil Sub-20

Cruzmaltino empatou por 3 a 3 e conseguiu o título do torneio em São Januário. Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

Neste domingo (3), Bahia e Vasco fizeram a finalíssima da Copa do Brasil Sub-20. Com direito a expulsão e gol nos acréscimos, o cruzmaltino empatou por 3 a 3 e conseguiu o título do torneio em São Januário.

A vitória carioca no jogo de ida por 2 a 1 deu a vantagem do empate para o Vasco se consagrar campeão.

O expresso vascaíno começou a todo vapor em São Januário. Aos 25 minutos da primeira etapa, Gabriel Pec fez fila e deu para Laranjeira empurrar para o gol. Mais tarde, aos 31, o paraguaio Matias ampliou para o cruzmaltino.

O Bahia começou a reação ainda no primeiro tempo, nos minutos finais. Gabriel aproveitou cobrança de escanteio e diminuiu para os visitantes. Após o intervalo, aos 21 minutos, Douglas Borel igualou o marcador e logo em seguida, aos 24, Marcelo conseguiu a virada.

O resultado levava a decisão para os pênaltis, mas ficou difícil para o Bahia segurar o resultado depois da expulsão de Gabriel. Com um jogador a mais, o Vasco pressionou até o fim e chegou ao gol do título nos acréscimos – com Caio Eduardo.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *