sábado, 23 de janeiro de 2021

Vasco é derrotado por 1 a 0

Cruzmaltino é derrotado por 1 a 0 pelo Defensa y Justicia (Argentina). Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

O Vasco se despediu da Copa Sul-Americana após ser derrotado por 1 a 0 pelo Defensa y Justicia (Argentina), na noite desta quinta-feira (3), em pleno estádio de São Januário em partida de volta das oitavas de final da competição.

Como havia empatado em 1 a 1 no confronto de ida disputado no estádio Norberto Tomaghello, na última quinta-feira (26), o Cruzmaltino acabou desclassificado.

Após um primeiro tempo no qual pouco criou, o Vasco acabou sendo punido aos 11 minutos da etapa final, quando o atacante Hachen aproveitou indecisão do goleiro Lucão em bola cruzada, que tocou no travessão, para marcar.

A partir daí o time brasileiro ainda tentou um empate que levaria o confronto para a disputa de pênaltis, mas pouco conseguiu e acabou desclassificado.

Fonte: Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *