quarta, 30 de setembro de 2020

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta

Times irão disputar o Carioca no Maracanã. Foto: Divulgação

A segunda rodada da Taça Guanabara marca o primeiro clássico do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (22), Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã.

Depois de protagonizarem um dos melhores jogos do ano em 2019, as duas equipes vão a campo com escalações alternativas para o clássico. Tanto cruzmaltinos quanto rubro-negros terão muitos garotos na escalação.

No Vasco, o técnico Abel Braga só adiantou que o atacante Ribamar será titular. O comandante destacou que a composição terá muitos garotos formados na base de São Januário.

“Nós vamos com um jogador que tem uns anos a mais, mas o resto é sub-20. Meu pessoal de banco é sub-20, com exceção do Ribamar. Ele vai jogar. Os demais são esses aí, mas é Vasco x Flamengo. Nosso sub-20 é bom e estamos treinando em cima disso”, disse.

Sobre nomes, Abel não indicou nenhum outro além de Ribamar como titular.

“Pessoal já sabe quem vai jogar, vinham treinando junto inclusive nos jogos-treinos que fizemos”, declarou.

Do lado do Flamengo, o auxiliar Maurício Souza segue no comando da equipe na Taça Guanabara. A equipe teve atuação elogiada na primeira rodada, mas desperdiçou diversas chances de gol. O comandante espera uma partida aberta contra os vascaínos.

“Creio que o Vasco saia mais para jogar do que o Macaé, mas é jogo a jogo. A gente tem nossa maneira de jogar, vai depender muito de como o Vasco vai se comportar, para que a gente também saiba como se comportar. Acho que a equipe está se estruturando, mas independentemente de como o Vasco venha, a gente vai estar pronto”, comentou.

Para o clássico, o auxiliar deve manter a formação que iniciou contra o Macaé. Além do duelo contra o rival, os jogadores deverão ter mais uma alavanca para se motivarem, pois o técnico Jorge Jesus adiantou que vai ver os jogos da equipe para conhecer mais os garotos.

Vasco X Flamengo

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de janeiro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luis Cláudio Regazone

VASCO: Jordi, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Andrey, Marcos Júnior e Lucas Santos; Tiago Reis, Ribamar e Vinícius
Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel
Técnico: Maurício Souza (auxiliar)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *