terça, 24 de novembro de 2020

Vasco é goleado pelo Atlético-MG fora de casa

Resultado final foi 4 a 1. Foto: Atlético-MG

No duelo entre os melhores ataques da competição, o Vasco não suportou a pressão do Atlético-MG e acabou goleado pelo placar de 4 a 1, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (4), pela 13ª rodada do campeonato brasileiro.

A equipe do técnico Ramon Menezes bem que tentou impor alguma dificuldade para o adversário logo no início da partida, no belo gol de bicicleta do meia Benítez, mas não foi suficiente para evitar a derrota para os donos da casa, levando a virada logo em seguida.

A goleada, sofrida ainda no primeiro tempo, afundou ainda mais o time vascaíno que agora vê o pelotão da frente se distanciar ainda mais.

Já o time do técnico Jorge Sampaolli não se abalou com o gol sofrido logo nos minutos iniciais da partida, e manteve a tranquilidade da equipe para virar o placar.

Antes dos 20 minutos da primeira etapa o Vasco já perdia por 3 a 1, descendo pro intervalo com o placar que definiria a partida.

A equipe de São Januário sofreu modificações ainda no primeiro tempo, com as entradas de Pikachu e Marcos Junior, porém não foram suficientes para evitar o revés na etapa final.

Esta é a terceira partida do vasco sem vitórias, sendo duas derrotas e um empate, além do jejum do atacante Germán Cano, nulo na partida, que amarga o quinto jogo seguido sem balançar as redes.

Até então, o gigante da colina não havia sofrido mais de dois gols em uma só partida no campeonato, e era ao lado do próprio Galo, o melhor ataque.

Com a derrota sofrida para o Atlético, o clube cai para a nona posição na tabela, com 18 pontos, e se prepara para enfrentar, na próxima quarta-feira (7), às 19h30, a equipe do Bahia, em Salvador.

Com a vitória , o Galo chega aos 27 pontos e à quarta vitória seguida. O clube abriu cinco pontos de vantagem para o internacional, segundo colocado da competição.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o fortaleza, quarta-feira (7), 21h30, no Castelão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *