segunda, 18 de janeiro de 2021

Vasco encaminha contratação de executivo de futebol do São Paulo

Alexandre Pássaro está no São Paulo há seis anos. Foto: Reprodução

O Vasco segue em intenso processo de reformulação do seu departamento de futebol. Após as saídas do técnico Ricardo Sá Pinto, sua comissão técnica e do diretor de futebol André Mazzuco, o clube encaminhou a contratação do executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro.

 A negociação está sendo conduzida em conjunto pelo presidente em atividade, Alexandre Campello, e o novo presidente eleito, Jorge Salgado. Com contrato em vigor com o clube paulista, ele deve chegar a São Januário a partir de janeiro de 2021.

Pássaro é formado em advocacia e tem 30 anos. No São Paulo desde 2014 e homem de confiança do presidente Leco, ele não terá o contrato renovado por Júlio Casares, eleito novo presidente do clube.

Alexandre deve vir ao Rio de Janeiro assinar contrato na semana que vem. Ele ainda está em São Paulo, onde seu clube enfrenta o Grêmio, no Morumbi, pelas semifinais da Copa do Brasil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *