domingo, 27 de setembro de 2020

Vasco entra em campo contra Cabofriense com salários atrasados

A equipe de Abel Braga é criticada pela falta de criatividade e ofensividade. Foto: Rafael Ribeiro/Site do Vasco

Com apenas quatro pontos em três rodadas, o Vasco entra campo em São Januário, na quinta-feira (30), pressionado contra a Cabofriense. O time está na quarta colocação do Grupo B do Campeonato Carioca, atrás de Fluminense e Madureira com nove pontos, e do Volta Redonda com seis.

A equipe de Abel Braga é criticada pela falta de criatividade e ofensividade. O ataque cruzmaltino só marcou um gol até agora, com Germán Cano. Contratado para esta temporada, o atacante argentino também falou sobre um velho problema na Colina, salários atrasados.

“Pagamento do salário é muito importante para cada jogador dar o melhor dentro de campo. E esperamos fazer o melhor para ganhar a próxima partida”, cobrou Cano.

Fora de campo, a diretoria vascaína corre atrás de recursos para quitar os salários. Já o técnico Abel Braga vem participando de encontros sociais com o elenco para melhorar o astral do grupo.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *