quinta, 28 de janeiro de 2021

Vasco já tem provável escalação para encarar o Fluminense

O técnico Ricardo Sá Pinto já tem o time em mente para pegar o Fluminense no clássico do próximo domingo (13). No treino desta sexta-feira (11), ele manteve o esquema tático com três zagueiros e esboçou a equipe que entra em campo em São Januário pela 25ª rodada do Brasileirão.

O Cruzmaltino deve entrar com Fernando Miguel, Miranda, Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça); Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benitez e Neto Borges (Henrique); Talles Magno e Cano.

Cano volta ao time após longa ausência. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A principal novidade é a volta do artilheiro argentino Germán Cano, que foi desfalque nos últimos três compromissos do Vasco. O volante Andrey também retorna após suspensão.

O português Sá Pinto fez diversos testes durante a semana e experimentou o time com apenas dois zagueiros, mas deve optar pela formação com três beques – que vem usando com frequência desde que chegou ao Brasil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *