quinta, 26 de novembro de 2020

Vasco lamenta morte de Coutinho, ex-jogador do clube

Formado na base do Vasco, o ex-volante foi vítima de infarto fulminante. Foto: Hipólito Pereira

O Vasco divulgou na manhã desta segunda-feira, (5), uma nota oficial lamentando a morte do ex-jogador do clube, Rafael Coutinho, morto após sofrer um infarto fulminante na noite deste domingo, (4). O atleta faleceu aos 36 anos e estava em um restaurante, em Búzios, na região dos lagos. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Rafael Coutinho, cria das categorias de base do clube, que defendeu a equipe profissional entre 2003 e 2007. Ele faleceu neste domingo (4/10), em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante“, informa a nota emitida pelo clube.

Natural de Macaé, o ex-volante formou-se nas categorias de base do clube e defendeu as cores de São Januário entre os anos de 2003 a 2007, jogando 96 partidas e marcando 3 gols. Ficou marcado pelo gol feito na final do campeonato carioca de 2004, contra o Flamengo, na derrota por 2 a 1.

Além do Vasco, Coutinho também teve passagens por Botafogo, Ipatinga entre outros clubes pelo Brasil. Encerrou a carreira, em 2018, pelo ASA de Arapiraca, de Alagoas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *