quarta, 27 de janeiro de 2021

Vasco lança novo aplicativo para seus torcedores

O Vasco da Gama anunciou uma novidade virtual nesta quarta-feira (25). Trata-se do novo aplicativo oficial do clube, ainda em fase beta (período de testes). Os vascaínos que possuírem aplicativos Android já podem desfrutar do produto criado visando “entreter e informar nossos torcedores de forma leve, dinâmica e exclusiva”.

Vasco divulgou seu novo aplicativo (crédito: Reprodução/redes sociais)

A intenção do clube é aumentar e qualificar a interação dos cruzmaltinos com a comunicação oficial do clube. Os vascaínos poderão acompanhar em tempo real jogos e notícias pensados para o torcedor do clube. Ainda será possível receber as notícias por notificação em seu aparelho.

Um dos idealizadores do projeto, o gerente de Novos Negócios, Afonso Tresdê, falou sobre as funções e as expectativas que a torcida poderá criar:

– O aplicativo, posso dizer que é o meu xodô. Se ele não está 100%, está 99% do que eu imaginava como torcedor vascaíno. Ele vem com uma parte de gamificação muito forte. Não quero falar muito, porque teremos inúmeras surpresas positivas ao longo dessa jornada. O vascaíno vai ganhar pontos por acessar o aplicativo. Os mais assíduos na ferramenta poderão trocar pontos por experiências e produtos.

O planejamento do Vasco inclui transmissões em áudio pela Vasco TV e, futuramente, também por vídeo. Os torcedores poderão apostar a pontuação deles, ou seja, as moedas chamadas “vascoins”.

O aplicativo está na versão BETA. Também se encontra em fase de avaliação para publicação na loja Apple. Os usuários Android já podem acessar através do link disponibilizado pelo clube.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *