segunda, 19 de outubro de 2020

Vasco mira contratação de zagueiro Messias

O empresário de Messias, Pedro Lemos, confirmou uma sondagem do Vasco. Só que não houve qualquer tipo de proposta pelo zagueiro. Foto: Divulgação – América MG

O Vasco tem sofrido na parte financeira, mas ainda busca reforços para o prosseguimento da temporada. Quem pode aparecer em São Januário no segundo semestre é o zagueiro Messias, atualmente no Rio Ave-POR.

Messias tem contrato até o meio desta temporada com os portugueses, que têm a preferência de compra do defensor até o fim de junho. No entanto, caso não haja interesse do Rio Ave, o zagueiro pode aparecer no Vasco.

O empresário de Messias, Pedro Lemos, confirmou uma sondagem do Vasco. Só que não houve qualquer tipo de proposta pelo zagueiro.

O Vasco vive graves problemas financeiros e ainda não pagou nenhum salário para a maior parte do elenco em 2020. O objetivo principal da diretoria é o pagamento dos vencimentos dos atletas.

Publicado às 14h32. Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *