Decisão

Vasco pode ficar sem jogar em São Januário; entenda

Time terá uma série de confrontos fora do Rio

O executivo Josh Wander disse que vai analisar as necessidades e fazer melhorias na infraestrutura
O executivo Josh Wander disse que vai analisar as necessidades e fazer melhorias na infraestrutura |  Foto: Péricles Cutrim
 

A partida entre Vasco e Bahia, que terminou com a vitória do tricolor baiano por 1 a 0 na última segunda-feira (1°), pode ter sido a última partida do clube carioca no Caldeirão neste mês. 

Isso porque, caso a diretoria consiga levar a partida contra o Santos para o Maracanã, o time só volta a jogar no estádio na segunda quinzena de junho, contra o Goiás, na 11ª rodada do Brasileirão.

O time terá uma série de confrontos fora do Rio, contra Coritiba, São Paulo, Fortaleza e Internacional. Os clássicos diante do Fluminense estão confirmados no Maracanã, e contra o Flamengo também devem acontecer lá. 

A decisão pode acarretar melhorias para o espaço, essas são as intenções da 777 Partners, dona da SAF do clube. Em entrevista à Vasco TV, o executivo Josh Wander, um dos comandantes da empresa, disse que vai analisar as necessidades e fazer melhorias na infraestrutura do estádio.

"São Januário é nossa casa e acreditamos muito na melhoria da infraestrutura para garantir que o estádio tenha a melhor das aparências para receber nossos torcedores", disse.

< Policiais são presos acusados de matar dois homens em Búzios Policial militar tem arma roubada durante assalto em Maricá <