Solicitação

Vasco quer levar jogo contra o Palmeiras para o Maracanã

Cruzmaltino já mandou um ofício para consórcio do estádio

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama
  

Com a torcida empolgada e uma boa média de público por jogo, o Vasco deseja mandar o jogo contra o Palmeiras, pela 2ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, no dia 23 de abril. O Cruzmaltino mandou uma solicitação para o consórcio que administra o estádio, mas até agora não teve um retorno. A informação é do "GE". 

O Vasco solicitou, em duas ocasiões, o uso do Maracanã para o jogo contra o Palmeiras. A primeira foi feita no dia 23 de março. Sem um retorno, o clube enviou um novo ofício direcionado ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, com cópia para o CEO do Maracanã, Severiano Braga.

A diretoria do Vasco vê o Maracanã como o palco ideal para o confronto, que tem forte apelo e marca o retorno do clube à Série A após dois anos na Segunda Divisão. Caso a solicitação seja negada, o Vasco tomará as medidas cabíveis para exercer o direito de jogar no estádio. 

Vale destacar que o jogo acontece dois dias antes do fim do contrato de cessão provisória do Maracanã para a dupla Fla-Flu. Com isso, o Vasco já está pensando em uma estratégia para impedir uma nova concessão dos rivais.

< Homem que roubou posto de gasolina em SG é preso Vinte e seis homens são presos em diferentes pontos no Rio <