Um dos destaques do Vasco na última partida, o atacante Talles Magno pode desfalcar a equipe no clássico deste sábado, em Brasília, diante do Flamengo. Talles foi convocado para dois amistosos da Seleção Brasileira Sub-17 contra o Chile nos próximos dias 15 e 17 de agosto, em Goiânia, e a diretoria da equipe cruz-maltina pediu que a CBF libere o jogador em função da importância do compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro.

O jovem atacante não retornou com a delegação para o Rio de Janeiro depois da vitória sobre o Goiás, uma vez que as partidas da Seleção vão acontecer em Goiânia.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tinha se queixado na noite deste domingo (11) dos critérios utilizados pela CBF, que convoca jogadores para amistosos sem importância, desfalcando as equipes que estão disputando o Campeonato Brasileiro. Vanderlei pediu que os responsáveis pela entidade usem o bom senso para tomar decisões porque a convocação de Talles Magno vai causar prejuízos ao Vasco.

O treinador está mais preocupado porque já não vai contar com o atacante Marrony, que recebeu cartão vermelho na vitória sobre o Goiás. Sem poder contar com Rossi, ainda em recuperação de uma cirurgia, Luxemburgo está enfrentando sérios problemas para montar o ataque para enfrentar a equipe rubro-negra.

(Gazeta Esportiva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *