segunda, 25 de janeiro de 2021

Vasco recebe Defensa y Justicia por vaga na Sul Americana

Vivendo mau momento dentro do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama volta suas forças para a Copa Sul Americana. Nesta quinta-feira (3), o Cruzmaltino recebe o Defensa y Justicia em São Januário, às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final. No jogo de ida, empate por 1 a 1 na Argentina.

O Vasco entra pressionado após ser goleado por 4 a 1 pelo Ceará em casa. Nesta quarta-feira (2), torcedores estiveram presentes no Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, para protestar contra jogadores e comissão técnica. O técnico português Ricardo de Sá Pinto volta a comandar o time após cumprir o isolamento por conta da Covid-19.

Em jogo ruim, Vasco arrancou empate fora de casa (Foto: REUTERS/Daniel Jayo)

Além do português, oito jogadores voltam a ficar à disposição após se recuperarem do coronavírus, casos de Fernando Miguel, Talles e Werley. Por outro lado, Germán Cano e Jadson, infectados, seguem fora.

Pelo lado dos argentinos, que não vencem há 7 jogos e ocupam a lanterna do Grupo B do Campeonato Argentino, a novidade fica por conta do retorno do meia Washington Camacho. Um dos destaques da equipe, o uruguaio estava machucado e ficou fora dos últimos três jogos.

Ficha técnica

Vasco da Gama: Lucão (Fernando Miguel), Léo Matos, Miranda, Castan, Ricardo Graça, Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Benítez, Gustavo Torres e Ribamar.

Defensa y Justicia: Unsaín; Brítez (Breitenbruch), Frias e Martínez; Rius, Acevedo, Benítez e Camacho (Isnaldo); Hachen, Pizzini e Romero

Árbitro: André Cunha (URU)
Auxiliares: Nicolás Taran (URU) e Martín Soppi (URU)
Árbitro de vídeo: Daniel Fedorczuk (URU)

03/12/2020 – 21:30 – São Januário

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *