sábado, 05 de dezembro de 2020

Vasco suspende atividades por tempo indeterminado

Foto: Arquivo

O Vasco comunicou a suspensão das atividades por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus. O clube havia paralisado as atividades no CT do Almirante por uma semana, na última terça-feira. A reapresentação dos atletas estava inicial marcada para a próxima segunda-feira (23).

Com o avanço da Covid-19 no país as autoridades estão impondo medidas mais restritivas à circulação de pessoas. Com isso, a diretoria do Cruz-Maltino decidiu manter a suspensão.

“Em atendimento a recomendações das autoridades, o Club de Regatas Vasco da Gama informa que todas as atividades no CT do Almirante seguirão suspensas por tempo indeterminado – assim como em todas as suas sedes. O Clube orienta que, durante este período, todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus. O Clube enviará informações atualizadas sobre o status das paralisações e do retorno às atividades à medida que surja algo relevante ou de maior urgência”, comunicou a diretoria em nota no site oficial do clube.

Em contato com o Expresso 1898, o vice-presidente de Patrimônio André Luiz Vieira deu mais detalhes. “Foi assumir e fechar o clube, as sedes, e colocar todos em home office. Apenas segurança, portaria e manutenção mínima para emergência, diante da calamidade. As revisões e demais coisas serão feitas quando voltar dessa fase”, afirmou o dirigente.

André Luiz Vieira foi um dos três novos vice-presidentes nomeados nesta quinta-feira. Os outros dois foram o VP de Futebol José Luis Moreira e o de Finanças, Carlos Leão.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *