Esportes

Vasco suspende atividades por tempo indeterminado

Foto: Arquivo

O Vasco comunicou a suspensão das atividades por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus. O clube havia paralisado as atividades no CT do Almirante por uma semana, na última terça-feira. A reapresentação dos atletas estava inicial marcada para a próxima segunda-feira (23).

Com o avanço da Covid-19 no país as autoridades estão impondo medidas mais restritivas à circulação de pessoas. Com isso, a diretoria do Cruz-Maltino decidiu manter a suspensão.

“Em atendimento a recomendações das autoridades, o Club de Regatas Vasco da Gama informa que todas as atividades no CT do Almirante seguirão suspensas por tempo indeterminado – assim como em todas as suas sedes. O Clube orienta que, durante este período, todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus. O Clube enviará informações atualizadas sobre o status das paralisações e do retorno às atividades à medida que surja algo relevante ou de maior urgência”, comunicou a diretoria em nota no site oficial do clube.

Em contato com o Expresso 1898, o vice-presidente de Patrimônio André Luiz Vieira deu mais detalhes. “Foi assumir e fechar o clube, as sedes, e colocar todos em home office. Apenas segurança, portaria e manutenção mínima para emergência, diante da calamidade. As revisões e demais coisas serão feitas quando voltar dessa fase”, afirmou o dirigente.

André Luiz Vieira foi um dos três novos vice-presidentes nomeados nesta quinta-feira. Os outros dois foram o VP de Futebol José Luis Moreira e o de Finanças, Carlos Leão.

(Gazeta Esportiva)

< Hóspedes de Arraial do Cabo têm 48 horas para deixar a cidade Senadores pedem que ideologias fiquem "de lado" no combate ao coronavírus <