Dor de cabeça

Vasco terá problemas para enfrentar o Corinthians nesta terça

Times duelam em São Januário, às 21h30

Técnico Ramón Diaz não poderá contar com cinco jogadores para o confronto direto
Técnico Ramón Diaz não poderá contar com cinco jogadores para o confronto direto |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco
  

Nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Vasco terá confronto direto contra o Corinthians, em São Januário, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Ramón Díaz tem problemas, principalmente na zaga. Isso porque Léo, Maicon e Robson receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Além disso, Medel saiu de campo contra o Atlético com dores na virilha, entretanto, a tendência é a de que o chileno esteja em campo na terça-feira. Seu companheiro de zaga deve ser Capasso, que voltou a ser relacionado no fim de semana após se recuperar de uma fratura nas costas. Além de Capasso, o Vasco tem os jovens Miranda e Zé Vitor à disposição.

Já no meio, Paulinho é outro que está suspenso. Marlon Gomes, que poderia ser seu substituto, também está suspenso. Assim, aumentam as chances de Payet ser titular. Outra opção é o retorno de Praxedes.

A boa notícia está no ataque. Isso porque Rossi cumpriu suspensão contra o Athletico e será presença certa ao lado de Gabriel Pec e Vegetti.

Com 42 pontos, o Vasco está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro e segue ameaçado pela zona de rebaixamento, faltando apenas três rodadas para o fim da Série A. Já o Corinthians, tem 44 unidades, estando em 13º lugar.

Gazeta Esportiva

< Vem chuva aí? Confira a previsão do tempo no Rio para esta semana Idoso morre após cair de janela de apartamento; vídeo <