domingo, 17 de janeiro de 2021

Vasco vence Atlético-MG e está na final da Copa do Brasil Sub-20

Gabriel Pec marcou o gol da vitória. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 1 a 0 nesta quinta-feira (17), em São Januário, e conseguiu a classificação para a final da Copa do Brasil Sub-20. O gol da partida foi marcado por Gabriel Pec. O jogo de ida da semifinal, realizado no último dia 10, no Estádio das Alterosas, em BH, terminou empatado em 1 a 1.

Essa será a primeira final do Cruzmaltino na modalidade. O adversário sairá do confronto entre Bahia e Palmeiras, também nesta quinta-feira. Os baianos venceram o jogo de ida por 2 a 1 em casa e agora vai à São Paulo precisando apenas de um empate para chegar à decisão.

O Vasco do técnico Diogo Siston foi a campo com Cadu, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor, Caio Eduardo; Caio Lopes, Marcondes, MT; Gabriel Pec, João Pedro e Laranjeira. Já o Galo de Marcos Valadares foi escalado com Jean, Talison, Hiago Ribeiro, Micael, Kevin; Iago, Wesley, Guilherme Santos; Júlio César, Thiago Juan e Giovani.

As datas dos duelos ainda não estão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *