Estreia ruim

Vítor Pereira elogia atuação do Flamengo em derrota na Libertadores

O Flamengo volta a focar no Campeonato Carioca

O comandante surpreendeu ao escalar uma equipe praticamente com reservas
O comandante surpreendeu ao escalar uma equipe praticamente com reservas |  Foto: CRF
  

O Flamengo estreou com derrota na Libertadores nesta quarta-feira (5). Os rubro-negros sofreram a virada para o Aucas-EQU, em Quito. O técnico Vítor Pereira avaliou a atuação da equipe e os seus comandados apesar da derrota.

"O mais importante é o falar do jogo. Foi um jogo difícil, condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações de gols. Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles. Infelizmente foi para eles. Não há muito tempo para pensar no resultado, temos uma final para jogar e vamos nos concentrar para a próxima final", disse.

O comandante surpreendeu ao escalar uma equipe praticamente com reservas. Na entrevista, o português explicou sua decisão.

"Não estou em uma fase de observar jogadores, estou numa fase onde temos que competir com intensidade. E competir com intensidade. Eu não sou um técnico que trabalha com 11 jogadores. Vim para o Flamengo para trabalhar com 20 e muitos jogadores, para tentar fazer todos evoluírem e preparar a todos para jogarem um calendário como esses. Domingo somos obrigados a ganhar a jogo", declarou.

O Flamengo volta a focar no Campeonato Carioca, onde decide o título contra o Fluminense, no domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Na ida, o Rubro-Negro foi melhor e venceu por 2 a 0.

Gazeta Esportiva

< 'Que dor', diz mãe de entregador de gás morto a tiros no Rio Vocalista do Aerosmith nega acusação de abuso sexual <