Esportes

Vitória na raça, mas sem classificação na Copa Libertadores

A vitória até veio, 1 a 0, mas não foi o suficiente para garantir a classificação do Flamengo, diante do Cruzeiro no Mineirão, para as quartas-final da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira (29). A derrota por 2 a 0, em casa, no primeiro encontro entre as equipes foi o fator principal que tirou o rubro negro do torneio.

O jogo de ontem foi brigado, disputado e muito corrido. O Flamengo começou com uma equipe diferente, sem seu principal atacante, Henrique Dourado. Vitinho foi o encarregado de comandar o ataque dos cariocas, mas não teve uma noite brilhante e saiu no segundo tempo para a entrada do Ceifador.

Mas como diz o velho ditado, "Água mole em pedra dura". O Flamengo tentou, tentou e até conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo, mas Lucas Paquetá, suspenso no primeiro jogo, estava impedido e o juiz anulou, corretamente o gol. De cabeça, na segunda etapa, o zagueiro Léo Duarte abriu o placar para o Flamengo, porém a diferença de um gol não levou o rubro negro para a próxima fase.

< Na estreia de Alberto Valentim, Vasco perde para Atlético-PR Polícia prende homens que sequestraram ônibus no Rio <