sábado, 05 de dezembro de 2020

Volante Hudson, do Fluminense, testa positivo para Covid-19

O jogador se torna a oitava baixa na delegação em Porto Alegre. Foto: Reprodução/Twitter

O técnico Odair Hellmann tem uma série de desfalques no Fluminense para enfrentar o Internacional. Para piorar, o treinador perdeu mais um titular para a partida deste domingo (22).

O volante Hudson testou positivo para Covid-19 neste sábado e será mais um desfalque para os tricolores. Com isso, o jogador se torna a oitava baixa na delegação em Porto Alegre.

Antes de Hudson, o Fluminense já havia perdido Igor Julião e Fred, lesionados; Nino, Fernando Pacheco, Egídio e Michel Araújo, com covid; além de Dodi, afastado após não renovar o contrato.

Com isso, Odair Hellmann vai para Porto Alegre com o setor de criação do Fluminense muito modificado. Yuri e André, que disputavam a vaga de Dodi, devem ser os volantes, com Yago e Nenê na criação.

Mesmo com uma formação muito modificada, o Fluminense vai em busca do fim da sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *