sexta, 23 de outubro de 2020

Volta Redonda passa pelo Macaé na Taça Rio

O Volta Redonda venceu o Macaé por 1 a 0 na primeira rodada da Taça Rio. Foto: Divulgação

O Volta Redonda mostrou que quer repetir a boa campanha na Taça Guanabara ao vencer por 1 a 0 o Macaé, nesta sexta-feira (28), no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada da Taça Rio.

O gol da vitória do Voltaço aconteceu no início do segundo tempo. João Carlos aproveitou cruzamento para cabecear para a rede. Com o resultado, o Volta Redonda saiu na frente na liderança do grupo B do segundo turno do Campeonato Carioca.

Na próxima rodada, o Voltaço vai receber o Vasco, no Raulino de Oliveira, no próximo fim de semana. Já o Macaé, que passa a focar na permanência na elite do futebol carioca, recebe o Madureira, em Bacaxá.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *