sábado, 10 de abril de 2021

Voltaço abre 3 a 0, leva empate aos 52 do segundo tempo e cai nos pênaltis

Voltaço sofreu virada inacreditável na Copa do Brasil. Foto: Divulgação/Juazeirense

Queda dura do Volta Redonda na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe do interior do Rio de Janeiro foi à Bahia enfrentar o Juazeirense e voltará para casa amargando uma virada histórica do adversário.

O Voltaço começou muito bem a partida e abriu 3 a 0 no placar no Estádio Adauto Moraes. Luiz Paulo, Alef Manga e Gabriel Pereira marcaram para o Tricolor de Aço, que foi para o intervalo com a classificação praticamente assegurada.

Na segunda etapa, porém, o time carioca sentou sobre a vantagem, perdeu várias oportunidades para matar o jogo por preciosismo e relaxou no setor defensivo. O castigo veio da pior forma possível.

Daniel Nazaré, aos 10, Wendell, aos 21, e Kanu, aos 51 minutos do segundo tempo, empataram a partida e levaram a disputa para os pênaltis. Completamente abalado pelo péssimo segundo tempo, o Volta Redonda acabou eliminado.

Alef Manga e Marcinho desperdiçaram suas cobranças. Além da vaga na terceira fase, o Voltaço perdeu também a premiação de R$ 1,7 milhão.

Picos x Boavista

O Boavista foi ao Piauí e derrotou o Picos por 1 a 0. Michel Douglas marcou no Estádio Helvídio Nunes, na Terra do Mel, aos 18 do primeiro tempo.

Com a vitória, a equipe carioca garantiu a classificação para a terceira fase, além da premiação de R$ 1,7 milhão para os cofres do clube.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *