segunda, 17 de maio de 2021

“Vou trazer essa vitória, nem que seja morto”, diz Neymar

Neymar prometeu voltar à França com a classificação. Foto: Reprodução/Twitter

Neymar está afim de jogo. Em vídeo divulgado pelo Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (3), véspera do confronto de volta das semifinais da Champions League, contra o Manchester City, o brasileiro mostrou confiança em obter a classificação apesar da desvantagem devido ao revés sofrido no Parc des Princes.

– Temos uma partida muito difícil contra o Manchester mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, mas todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto – afirmou o atacante.

Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o PSG precisará vencer no City of Manchester por dois gols de diferença – ou qualquer vitória simples marcando três gols ou mais. Além de toda a dificuldade por enfrentar o grande time de Pep Guardiola, a equipe parisiense pode ir a campo sem uma de suas principais estrelas, já que Kylian Mbappé luta contra o tempo para se recuperar de uma lesão sofrida no primeiro confronto.

Quem passar no duelo entre PSG e City encara Real Madrid ou Chelsea, que se enfrentam na quarta-feira (5) no Stamford Bridge. No jogo de ida, empate em 1 a 1 no Estádio Alfredo Di Stéfano. A grande decisão acontece no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico de Atatürk, na Turquia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');