quarta, 30 de setembro de 2020

Washington pede desculpas após demissão da CBF

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador Washington emitiu uma nota em suas redes sociais nesta segunda-feira se desculpando por suas ações que o levaram a ser demitido do cargo de diretor de Desenvolvimento da CBF. O ex-atacante apareceu próximo ao banco de reservas do Caxias, no duelo contra o Botafogo, válido pela Copa do Brasil, mostrando a funcionários do clube, em um telefone celular, um erro de arbitragem ocorrido na partida.

“Não cabe a um Diretor de Desenvolvimento da CBF estar presente no banco de reservas de qualquer clube, seja qual for a partida. Além disso, eu não deveria ter mostrado o vídeo do polêmico lance de arbitragem à comissão técnica do Caxias. A Confederação Brasileira de Futebol foi coerente. Nesses novos tempos que a sociedade tenta implantar ética e transparência em todos os setores em que vivemos, meu afastamento foi uma resposta necessária. Dura para mim, mas perfeitamente compreensível.”, escreveu.

Ainda na mesma postagem, Washington explicou o porquê de ele estar no banco de reserva do time em que começou a sua carreira como profissional.

“Eu estava indo para o camarote do estádio e o caminho para o mesmo é por trás do banco do Caxias. A coincidência temporal dos acontecimentos combinada com minha ligação ao clube, me fez realizar o erro. Inadmissível, eu repito.”, contou.

O ex-jogador pediu desculpas a todos e agradeceu a oportunidade que recebeu da CBF.

“A todos do esporte, envolvendo torcida, dirigentes, atletas, árbitros, imprensa… peço reiteradamente as mais sinceras desculpas! Ao Botafogo já o fiz pessoalmente para o presidente Nelson Murrafej, inclusive. À CBF, agradeço a oportunidade de trabalhar em um projeto sério de reformulação da entidade. Tenho a mais absoluta certeza de que estão no caminho certo. E não poderia deixar de destacar como a entidade foi franca e limpa comigo no episódio, culminando com minha demissão.”, completou.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *