terça, 22 de setembro de 2020

Willian terá outra chance para convencer Tite na Copa do Mundo

O meia Willian, que teve desempenho abaixo do esperado nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, será mantido entre os titulares para o último jogo da fase de grupos. Ele é uma das esperanças de Tite para embalar na sequência do Mundial.

Contra a Costa Rica, Douglas Costa entrou em seu lugar no intervalo da partida e teve uma excelente atuação. O problema é que Douglas sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não foi relacionado para o jogo contra a Sérvia.

Willian voltou a se tornar peça-chave para o treinador, principalmente por jogar em um setor do time que vem sofrendo com alterações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *