segunda, 30 de novembro de 2020

Witzel diz ser contra à volta dos jogos de futebol no Estado do Rio

Segundo o governador, o retorno das atividades esportivas compromete a saúde e segurança dos atletas e de todos os envolvidos em jogos e treinamentos. Foto: Marcelo Cortes – Divulgação

O governador Wilson Witzel afirmou, neste domingo (19), ser contrário à volta dos jogos e treinos de futebol durante o período de distanciamento social, medida adotada em todo o Estado do Rio para combater e evitar a propagação da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o governador, o retorno das atividades esportivas compromete a saúde e segurança dos atletas e de todos os envolvidos em jogos e treinamentos.

“Eu quero me manifestar absolutamente contrário à realização de jogos de futebol ou treinos. A pandemia ainda é grave e considero que neste momento não é adequado para a saúde e a segurança dos atletas ou de todos aqueles envolvidos nos jogos e treinamentos”, ressaltou.

Publicado às 15h53.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *