domingo, 17 de janeiro de 2021

Yago preocupa Fluminense após pancada no joelho

O Fluminense pode perder mais um jogador por lesão para a sequência do Campeonato Brasileiro. Após as baixas de Hudson e Michel Araújo, ambos com Covid-19, e Dodi, afastado por problemas na renovação de contrato, o Tricolor pode ficar sem Yago nas próximas semanas.

Meia Yago durante jogo contra o Inter (Crédito:MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

O meia precisou ser substituído no início do segundo tempo da partida contra o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo (22), após choque com o volante Zé Gabriel. A situação causa preocupação à comissão técnica.

A delegação do Flu já retornou ao Rio de Janeiro e o jogador será reavaliado após uma bateria de exames, visando descobrir se houve alguma lesão e qual a sua gravidade. Em caso de lesão ligamentar, Yago dificilmente teria condições de voltar a atuar ainda nesta temporada.

O técnico Odair Hellmann demonstrou preocupação com a situação:

– Vou aproveitar para fazer uma oração para que não tenha sido nada com o Yago. Ainda não temos um movimento mais específico para passar para vocês. Vou torcer muito para que tenha sido só uma batida, para que não tenha sido algo pior. Quando tivermos a informação, será passada para vocês o mais rápido possível.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, contra o RB Bragantino, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *