quarta, 20 de janeiro de 2021

YouTuber rubro-negro viraliza cantando música do rival

Youtuber Gustavo Henrique. Foto: Reprodução/Twitter

A noite deste domingo (6) foi agitada nas redes sociais. Um dia depois do clássico entre Botafogo e Flamengo, as torcidas protagonizaram uma discussão no mínimo curiosa. E o pivô da confusão foi o youtuber Gustavo Henrique, conhecido como “dando choque“.

Um torcedor flamenguista resgatou um vídeo de Gustavo cantando um samba-enredo do Alvinegro na sede do clube, em 2012, e compartilhou nas redes sociais. Não demorou muito para a publicação “bombar” e surgirem diversos relatos sobre o youtuber nas sedes do clube e até mesmo na arquibancada.

Poucas horas depois, foi a vez de Gustavo Henrique se defender em seu perfil. Ele postou um vídeo explicando que “viveu muito tempo do samba e fez composições para vários clubes e agremiações”. Ainda assim, ele foi muito criticado pelos seus seguidores rubro-negros.

Desde a noite deste domingo (6) até o momento de publicação da reportagem, o youtuber já havia perdido cerca de 800 dos seus 63 mil seguidores no Twitter. Ele já vinha sofrendo críticas da torcida por conta de uma discussão com Diego Alves acerca de notícias sobre a negociação de renovação do jogador. O goleiro chegou a chamar Gustavo de “mentiroso”.

Sobre a acusação, o youtuber também se pronunciou através de um vídeo na mesma rede social.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *