quinta, 04 de março de 2021

Zagueiro criticado pela torcida pode deixar o Flamengo

Léo Pereira pode sair por empréstimo. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a saída de Lincoln em definitivo para o Vissel Kobe, o Flamengo pode negociar mais um jogador criticado pela torcida. O clube recebeu uma proposta de empréstimo com passe fixado pelo zagueiro Léo Pereira.

O contato foi feito pelo Besiktas, da Turquia. Léo seria emprestado até junho de 2022 com opção de compra ao fim do contrato. É possível, também, que o Rubro-Negro receba algum valor de imediato pelo repasse do atleta.

Maior investimento do Fla para a temporada de 2020, o jogador não vingou e recebeu uma chuva de críticas por parte da mídia e também dos torcedores. Ao todo, ele fez 34 jogos e marcou um gol.

O clube não tem pressa em negociá-lo devido à reta final do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), no Maracanã, é tratada como momento-chave em 2021. Caso vença, o Flamengo entra de vez na briga pelo título.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *