sábado, 23 de janeiro de 2021

Zagueiro detona atuação do Botafogo: “foi ridículo”

O Botafogo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), no Mineirão, que afundou o time ainda mais na zona de rebaixamento, acirrou de vez os ânimos no alvinegro carioca.

O zagueiro Marcelo Benevenuto não economizou nas palavras ao criticar a atuação da equipe:

– Nosso primeiro tempo foi ridículo. Não conseguimos trocar três passes, pegava a bola e dava chutão. Faltou coragem para querer jogar. No segundo tempo esperamos tomar o gol para tentar reagir, e contra uma equipe como o Atlético-MG, que está na ponta da tabela, é difícil depois querer reagir. Que fique de lição para o próximo jogo – resumiu em entrevista à TV Globo, na saída do gramado.

Marcelo criticou duramente a atuação do Botafogo (crédito: reprodução/SporTV)

O capitão da equipe, antes um dos pilares do Glorioso, vem sendo bastante criticado pela torcida pelas seguidas falhas em lances decisivos e gols adversários. Mesmo tendo marcado o gol botafoguense na partida, Marcelo voltou a ser algo de reclamações nas redes sociais.

O Botafogo volta a campo no dia 5/12, no Estádio Nilton Santos, contra o Flamengo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *