Dor de cabeça

Zagueiro do Bota é dúvida para o jogo decisivo contra o Palmeiras

Adryelson sentiu um desconforto na partida contra o Cuiabá

Adryelson sentiu um desconforto na região da virilha e foi substituído no segundo tempo
Adryelson sentiu um desconforto na região da virilha e foi substituído no segundo tempo |  Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R
  

O técnico Luís Castro pode ter uma grande dor de cabeça para o duelo importante contra o Palmeiras, fora de casa, no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília). Isso porque o zagueiro Adryelson sentiu um desconforto na região da virilha na última partida contra o Cuiabá e virou dúvida para a partida contra o Alviverde. A informação é do site "GE".

Apesar dos exames não indicarem uma lesão, o jogador continua sentindo um incômodo e pode acabar ficando de fora pelo curto tempo de recuperação. Caso Adryelson não vá a campo, a tendência é que Philipe Sampaio seja o substituto. A boa notícia fica por conta da volta do meio-campista Eduardo, que cumpriu suspensão contra o Dourado.

O Glorioso está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, enquanto o Palmeiras é o vice com 22. A vantagem de 5 pontos do Fogão em relação ao rival dá uma certa tranquilidade. O jogo é tratado como uma "final" e em caso de vitória do clube carioca, a diferença para o Palmeiras aumentará para oito pontos.

Se Adryelson vai jogar ou não, ainda não sabemos. A decisão final será da comissão técnica e do treinador Luís Castro. Com isso, a tendência é que o Botafogo vá a campo com: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson (Philipe Sampaio), Victor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá (Luís Henrique).

< Menino que saiu do coma ganha camisa do Vasco e se emociona; vídeo Bonner desmente sobre aposentadoria: 'Estou entrando de férias' <