Rei

Zico completa 70 anos com homenagens do Flamengo: 'Ídolo máximo'

Jogador fez história no clube e conquistou o carinho da torcida

Jogador comemorou com alguns amigos noite passada
Jogador comemorou com alguns amigos noite passada |  Foto: Redes Sociais
 

Arthur Antunes Coimbra, ou Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, completa, nesta sexta-feira (3), 70 anos. Mesmo sem entrar em campo há 30 anos, o ex-atleta ainda é a grande paixão do clube e da torcida rubro-negra.

O perfil oficial do Flamengo esperou a meia-noite em ponto para prestar uma grande homenagem ao camisa 10 do clube. Em nota, o clube ressaltou que Zico foi o maior presente que o clube ganhou.

"Rei, craque, ídolo máximo... nenhuma definição nunca vai ser suficiente. Ainda assim, com só quatro letras a gente define: ZICO! Nosso Zicaço completa 70 anos hoje. O presente maior fomos nós quem ganhamos, comemorando cada título, cada gol, cada segundo de uma vida dedicada a amar e honrar o Manto Sagrado. Parabéns, Rei! Obrigado, Zico! Por tudo que nos fez sentir e por ser quem você é. Ei ei ei! O Zico é nosso Rei! PRA SEMPRE!", publicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Nas redes sociais, muitos torcedores também prestaram homenagens a Zico: "Parabéns ao maior ídolo do CRF! Te amamos Rei Zico, obrigada por tudo. Vida longa ao Rei", publicou um perfil. "Que nosso Deus bondoso cuide do Rei com graça e muita saúde. Parabéns, maior e melhor de todos os tempos. Perfeito dentro e fora de campo. O dono de todos os corações Rubro-Negros. Te amo pra sempre!", disse outro.

Camisa 10 do flamengo ganhou homenagem do clube
Camisa 10 do flamengo ganhou homenagem do clube |  Foto: Reprodução
  

Zico comemorou o aniversário com um pouco de antecedência. Na noite desta quinta-feira (2), o jogador de reuniu com alguns amigos em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e compartilhou nas redes os cliques.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Antunes Coimbra (@zico)

< Luís Castro admite má fase no Botafogo: 'O culpado sou eu' Pai do governador Cláudio Castro é assaltado na Zona Sul do Rio <