Itaboraí

Preso após violentar por seis dias uma estudante de 23 anos

Agentes da delegacia de Itaboraí, 71ª DP, prenderam no fim de semana Mauro de Oliveira Siqueira, 50 anos, pelos crimes de estupro e sequestro. Segundo a polícia, ele violentou uma estudante de 23 anos e a manteve em cárcere privado por seis dias. O crime ocorreu num imóvel na favela da Reta Velha, em Itaboraí.

Mauro e a estudante, segundo a polícia, se conheceram num portal de relacionamentos. A jovem, que é oriunda do Maranhão, no Nordeste, saiu de sua cidade, no interior do estado, para encontrar com o suposto namorado no último dia 14. "O Mauro pagou as despesas de passagens. Eles se encontraram no aeroporto internacional Tom Jobim e de lá ela foi levada para a favela da Reta", explicou o delegado responsável pelo caso.

O delegado detalhou que a jovem aproveitou um momento de descuido de Mauro e conseguiu pegar um celular para mandar uma mensagem para um parente. Uma prima da vitima, que mora na zona norte do Rio, foi até a delegacia de Itaboraí e relatou o fato.

No domingo, Mauro se apresentou na delegacia após sofrer ameaças de traficantes da comunidade que temiam uma possível operação da polícia.

< Copa da Mundo: Lista da Espanha tem três brasileiros Mulher é presa sob suspeita de agredir idoso <