Niterói

Niteroiense baleado na cabeça teve morte cerebral confirmada

Morador de Niterói, o vendedor e motorista do aplicativo Uber, Cristiano Frias, 32 anos, teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feria (24) pela direção do Hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul do Rio. O niteroiense estava internado na unidade hospitalar desde o último dia 14, quando, um dia antes, foi baleado na cabeça enquanto passava próximo à Favela Gogó da Ema, em Guadalupe.

"É com enorme pesar que o Hospital São Lucas Copacabana informa que, apesar de todos os esforços, o paciente Cristiano Frias, 32 anos, vítima de lesão cerebral causada por Projétil de Arma de Fogo (PAF), internado desde 14/1 no Centro de Terapia Intensiva desse hospital, teve morte encefálica confirmada hoje.", informou em nota a direção do São Lucas.

Entenda

Cristiano Frias, vendedor e motorista do aplicativo Uber, foi baleado na cabeça no último sábado (13), na zona norte do Rio de Janeiro. Ele estava de carro acompanhado da esposa e seguia para buscar o filho na casa de parentes. A Polícia apura duas versões: a primeira: Cristiano e a esposa sofreram uma tentativa de assalto na Estrada do Camboatá, em Guadalupe.

A segunda: Eles teriam entrado por engano na Favela Gogó da Ema. Na tentativa de sair do local, traficantes atiraram na direção do veículo.

As investigações estão sob responsabilidade da delegacia de Ricardo de Albuquerque, 31ª DP. A Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança que colaborem na identificação dos responsáveis pelos disparos.

< Passarela da Avenida Brasil desaba e deixa pelo menos um ferido Chiclete com Banana abre Maricarnaval 2018 <