Fatalidade

Adolescente morre esfaqueado em ataque a escola de Minas Gerais

A suspeita é que um ex-aluno tenha promovido o ataque

Leonardo Willian da Silva, de 14 anos
Leonardo Willian da Silva, de 14 anos |  Foto: Reprodução

O adolescente Leonardo Willian da Silva, de 14 anos, foi morto e outras três pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na saída de um colégio particular em Poços de Caldas (MG), na tarde desta terça-feira (10). A suspeita é que um ex-aluno tenha executado o ataque. Um suspeito, menor de idade, foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, duas vítimas foram socorridas imediatamente para o pronto-socorro em estado grave, sendo um outro menino adolescente, e uma menina, ambos de 13 anos.

Em nota, a Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disse que "é solidária a toda comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco, neste momento de dor e consternação, especialmente às famílias dos alunos atingidos".

A Prefeitura também informou que está à disposição no atendimento por meio dos serviços de emergência e rede de saúde, Secretaria Municipal de Educação e Defesa Social.

< Acabou! Casamento de Giovanna Antonelli com ex-diretor chega ao fim Casamento de Giovanna Antonelli com ex-diretor chega ao fim <