Eleições

Agenda de candidato ao governo de SP é interrompida por tiros

Tarcísio de Freitas estava visitando um centro universitário

Tarcísio saiu do local em uma van blindada
Tarcísio saiu do local em uma van blindada |  Foto: Reprodução TV Globo
  

O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), teve a agenda interrompida na manhã desta segunda-feira (17), devido a um tiroteio em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. Freitas tinha uma visita marcada em um centro universitário na região.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram jornalistas gravando tiros vindos de fora da unidade onde o candidato faria a sua visita. Apesar do susto, ninguém da campanha ficou ferido. Através de suas redes sociais, Tarcísio alega que a sua equipe foi atacada e os tiros teriam sido direcionados a ele. Um criminoso teria sido baleado.

"Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação", publicou.

A PM não confirmou as informações. Tarcísio e seus aliados deixaram o local em uma van blindada. Equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) e do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) foram acionados para o local. 

 

< Músicos trocam socos em cima de palco em Salvador; veja vídeo Mulher é filmada enquanto usava banheiro de posto no Rio <