Susto

Astro de 'Vingadores' sofre acidente e fica em estado crítico

Jeremy tirava neve de sua residência quando se acidentou

O ator tirava a neve de sua residência
O ator tirava a neve de sua residência |  Foto: Reprodução
  

Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro, na franquia Marvel, sofreu um acidente enquanto tirava a neve em sua residência, em Sierra Nevada (EUA), neste fim de semana. Um porta-voz do ator disse neste domingo (1º) que Renner está em "condição crítica, mas estável", como compartilhado pelo jornal americano The Guardian.

“Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável, com ferimentos sofridos depois de sofrer um acidente relacionado ao clima ao arar a neve hoje cedo”, disse um porta-voz.
  

O representante acrescentou que Jeremy está sob os cuidados de seus familiares. “Sua família está com ele e ele está recebendo cuidados excelentes”, disse.

O ator estava em sua fazenda nas montanhas de Sierra Nevada. A região foi atingida por uma forte tempestade de inverno na véspera de Ano-Novo que deixou 35 mil residências sem energia.

No dia 13 de dezembro, Renner compartilhou no Twitter uma foto de como seu quintal estava coberto de neve. “A queda de neve no Lago Tahoe não é brincadeira”, escreveu ele.

< Tiroteio deixa dois mortos no morro da Mineira, no Rio Eleitor que presenteou Lula com caneta em 89 revela: 'Chorei' <