Barbárie

Ataque a creche deixa quatro crianças mortas em Santa Catarina

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (5)

Criminoso invadiu a unidade infantil com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou
Criminoso invadiu a unidade infantil com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou |  Foto: Reprodução/RBS TV
 

Quatro crianças foram mortas e outras três ficaram feridas após ataque criminoso a uma creche, nesta quarta-feira (5), em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, as crianças tinham entre 5 e 7 anos de idade, sendo três meninos e uma menina.

Os alunos, que estavam na creche Cantinho Bom Pastor, já foram retirados pela polícia e entregues aos pais.

Segundo informações preliminares, um homem, de 25 anos, invadiu a unidade infantil com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, agentes de trânsito e até mesmo ambulâncias particulares estão no local. 

O governador Jorginho Mello lamentou a notícia. "É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente quatro não resistiram e morreram. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração todas as famílias neste momento de profunda dor", afirmou o governador.

< Maricá sedia competição internacional de handebol de praia Vídeo: homem coloca fogo em ônibus e fere mulher e criança <