Força

Ator de 'Pantanal' volta a ser internado e passa por cirurgia

Mãe do ator fez comunicado nas redes sociais

Mãe do ator publicou fotos dele no hospital
Mãe do ator publicou fotos dele no hospital |  Foto: Redes Sociais
 

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, precisou ser internado novamente nesta quinta-feira (20) e passou por nova cirurgia.

Por meio das redes sociais, a mãe do jovem fez um relato sobre a intervenção médica e o resultado do procedimento. Ela não informou, portanto, a parte do corpo do filho que passou por cirurgia.

O artista que interpretou Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, da TV Globo, sofreu um acidente dia 23 de agosto, em São Paulo.

Na ocasião, ele estava acompanhado de um amigo e colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo na rua, quando uma vizinha, ao sair com carro, os atropelou. O colega, de 11 anos, que se chama Eduardo, não resistiu e morreu.

Leia+: Ator de Pantanal sofre acidente; amigo não resiste e morre

Leia+: Família posta vídeo do ator de Pantanal em cama de hospital

"Me preparando para ir internar o Gu e um filme passa em minha cabeça, me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos, tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue", iniciou Fernanda Corasini.

A mãe do ator acrescentou que não tem do que reclamar e que a família teve muita sorte por receber Gustavo de volta com vida.

"Hoje tenho certeza que sou uma mãe forte e guerreira e que pelos meus meninos aprendo o que for, fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a benção que Deus me deu de ter meu filho nos braços… só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, com carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte", finalizou.

Algumas horas após o comunicado da cirurgia, ela retornou às redes do filho para informar aos seguidores que tudo ocorreu bem.

"Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo meu menino estará na ativa fazendo tudo que ama. Estou tão grata e feliz, nunca duvidei nem um só minuto", escreveu.

Relembre o caso

Corasini foi atropelado por uma vizinha, que ao tentar dar ré, acelerou e imprensou contra o portão de uma casa ele e o amigo, que acabou não resistindo. O acidente aconteceu na rua onde os dois moravam, em Itaim Paulista, Zona Leste da capital. 

Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia, e precisou passar por uma operação. Fernanda Corasini, mãe do ator, contou nas redes sociais do filho que ele chegou a precisar usar uma sonda pois não estava conseguindo urinar.

< Flamengo aumenta vantagem como maior campeão do século no Brasil Cristiano Ronaldo dá 'piti' e é afastado do elenco pelo United <